sábado, 10 de abril de 2010

Pra onde você vai ?

Vivendo em uma época chamada de pós-moderna, marcada pelo relativismo, pluralismo, pragmatismo e tantos outros “ismos”, no âmago das pessoas cada vez mais afligidas pela correria desenfreada da vida moderna, surge uma pergunta: Pra onde vou? O que seguir ? Em quais palavras acreditar ?
Ao pensar sobre o parágrafo acima, no mesmo instante o texto de João 6:68: “Simão Pedro lhe respondeu: “Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna.” vem a mente. Nada melhor do que em tempos tão difíceis de calamidades sem precedentes e outros males tantos, saber que alguém tem a direção certa para a vida incerta de muitos que vivem um vazio existencial terrível, onde já tentaram de praticamente tudo para preenchê-lo, todavia, sem obter êxito algum em sua busca. Já deram ouvidos a tantos e para que ? Tudo foi vão.
Gostaria de desafiá-lo mesmo em meio ao relativismo, onde não há “verdade absoluta” a acreditar no texto bíblico epigrafado supra, acredite que só JESUS tem as palavras de vida que vão trazer alento, conforto e tão almejada paz ao seu coração e direção para o seu viver, e não apenas nesta vida fugaz e efêmera, mas se você atentamente observar o texto, verá escrito “as palavras de vida eterna”, é a garantia de que um dia quando tudo aqui findar, com o glorioso Senhor estaremos para todo o sempre. Ouse acreditar no que a Bíblia diz, mesmo que para isto seja preciso nadar contra a correnteza. Sabemos que não será fácil, seguir as palavras de Jesus, todavia, é perfeitamente possível mediante seu auxílio e graça.
Busque em Cristo, a direção para o seu viver, pois só Ele tem as palavras da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário